REGISTRAR RECLAMAÇÃO

RECLAMAÇÃO: Demonstração de insatisfação em relação ao serviço público, um atendimento, registro de críticas, relatar ineficiência ou solicitação não atendida.

Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não conseguiu obter uma resposta.

 

 


Campos marcados com * são obrigatórios.

Reclamação referente ao serviço

Capacitação Corporativa

Identificação do requerente

Permito acesso aos meus dados pessoais

Não permito acesso aos meus dados pessoais

Aviso

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.

Atenção!

Por força da Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação), os órgãos e entidades públicas devem proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, exceto nos casos em que é obrigada a divulgá-las por previsão em lei ou ordem judicial.


*
*
Manifestação
ADICIONAR ANEXO
    CANCELAR
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

Segunda à Quinta das 8:30h às 18h Sexta das 8h às 12h

Tel: (71) 3115-7116

Palácio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1ª Avenida, 130, CAB, CEP: 41.745-001, Salvador - Bahia.

Portal desenvolvido e mantido por

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.