RECLAMAÇÃO: Demonstração de insatisfação em relação ao serviço público, um atendimento, registro de críticas, relatar ineficiência ou solicitação não atendida.
Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não conseguiu obter uma resposta.
Campos marcados com * são obrigatórios.
ALBA na Leitura
Permito acesso aos meus dados pessoais
Não permito acesso aos meus dados pessoais
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.
Por força da Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação), os órgãos e entidades públicas devem proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, exceto nos casos em que é obrigada a divulgá-las por previsão em lei ou ordem judicial.
Portal desenvolvido e mantido por
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.