DEMANDAS RECEBIDAS Tipo de Chamado|Quantidade por Tipo|Porcentagem por Tipo|Assunto|Quantidade por Assunto|Porcentagem por Assunto e-SIC|0|0,00 Denúncia|83|29,96|Outras denúncias|42|50,60 |||Contra Servidor|21|25,30 |||Contra prestadores de serviços|11|13,25 |||Contra o Estado|5|6,02 |||Irregularidade em obras, pavimentação, reforma, etc.|2|2,41 |||Mau uso do bem público|2|2,41 Sugestão|17|6,14|Sugestão de Projeto de Lei|5|29,41 |||Sugestão de Melhoria de serviços|1|5,88 |||Outras Sugestões|11|64,71 Reclamação|27|9,75|Reclamação a um serviço mal prestado ou não executado|6|22,22 |||Outras reclamações|9|33,33 |||Reclamação a uma ação do Legislativo|4|14,81 |||Reclamação a um atendimento mal prestado|3|11,11 |||Reclamação a um setor da ALBA|5|18,52 Solicitação|142|51,26|Solicitação de serviço|16|11,27 |||Solicitação de informação|55|38,73 |||Outras solicitações|14|9,86 ||||8|5,63 |||Solicitação de ação|39|27,46 |||Solicitação de atendimento|10|7,04 Elogio|8|2,89|Elogio|7|87,50 |||Elogio a atuação de um deputado|1|12,50 RESULTADO DAS DEMANDAS Tipo de Chamado|Quantidade por Tipo|Porcentagem por Tipo|Situação|Quantidade por Situação|Porcentagem por Situação e-SIC|0|0,00|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|0|0,00 |||Concluído|0|0,00 Denúncia|83|29,96|Aberto|2|2,41 |||Em andamento|3|3,61 |||Concluído|78|93,98 Sugestão|17|6,14|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|0|0,00 |||Concluído|17|100,00 Reclamação|27|9,75|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|1|3,70 |||Concluído|26|96,30 Solicitação|142|51,26|Aberto|2|1,41 |||Em andamento|15|10,56 |||Concluído|125|88,03 Elogio|8|2,89|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|0|0,00 |||Concluído|8|100,00 MÉDIA DAS DEMANDAS Média diária de solicitações|0,85 Média mensal de solicitações|25,92 INFORMAÇÕES GENÉRICAS DO SOLICITANTE Sexo|Feminino|66|23,83 |Masculino|138|49,82 |Anônimo|73|26,35 UF do Solicitante|Espírito Santo|0|0,00 |Outros Estados|277|100,00 ORIGEM Tipo de origem|Quantidade por origem|Porcentagem |277|100.00 DEMANDAS IDENTIFICADAS / ANÔNIMAS Tipo de identificação|Quantidade por identifcação|Porcentagem Chamados identificados|277|100.00 CIDADE Cidade|Quantidade por cidade|Porcentagem Não Informado|82|29.60 Alagoinhas|7|2.53 Anagé|2|0.72 Barreiras|1|0.36 Belo Horizonte|1|0.36 Brasília|9|3.25 Camaçari|3|1.08 Campos dos Goytacazes|1|0.36 Canavieiras|1|0.36 Candeias|17|6.14 Chorrochó|3|1.08 Cipó|2|0.72 Curitiba|1|0.36 Érico Cardoso|1|0.36 Feira de Santana|3|1.08 Florianópolis|1|0.36 Fortaleza|1|0.36 Goiânia|3|1.08 Heliópolis|1|0.36 Ibiassucê|2|0.72 Ibipeba|2|0.72 Ilhéus|1|0.36 Inhambupe|1|0.36 Itaberaba|2|0.72 Itabuna|3|1.08 Itamaraju|1|0.36 Itamari|1|0.36 Itaparica|1|0.36 Itapecerica da Serra|1|0.36 Itiruçu|2|0.72 Ituberá|2|0.72 Jussari|1|0.36 Lauro de Freitas|3|1.08 Luís Eduardo Magalhães|1|0.36 Maceió|1|0.36 Madre de Deus|2|0.72 Maraú|1|0.36 Morro do Chapéu|3|1.08 Mundo Novo|1|0.36 Paulo Afonso|1|0.36 Pé de Serra|4|1.44 Raposa|2|0.72 Rio de Janeiro|1|0.36 Salvador|78|28.16 Santo Estêvão|1|0.36 São Francisco do Conde|1|0.36 São José do Rio Preto|1|0.36 São Paulo|3|1.08 Simões Filho|5|1.81 Tanquinho|3|1.08 Ubaíra|1|0.36 Várzea Nova|2|0.72 Vitória da Conquista|1|0.36 Wagner|1|0.36 TEMPO RESPOSTA Periodo de dias|Quantidade por periodo de dias|Porcentagem Até 7 dias|160|57.76 Até 15 dias|5|1.81 Até 20 dias|15|5.42 Até 30 dias|30|10.83 Acima de 30 dias|67|24.19 Relatório exportado em 21/11/2024 06:43:17