DEMANDAS RECEBIDAS Tipo de Chamado|Quantidade por Tipo|Porcentagem por Tipo|Assunto|Quantidade por Assunto|Porcentagem por Assunto e-SIC|0|0,00 Denúncia|64|31,37|Contra prestadores de serviços|11|17,19 |||Outras denúncias|27|42,19 |||Contra Servidor|17|26,56 |||Contra o Estado|5|7,81 |||Irregularidade em obras, pavimentação, reforma, etc.|2|3,13 |||Mau uso do bem público|2|3,13 Sugestão|17|8,33|Sugestão de Projeto de Lei|5|29,41 |||Sugestão de Melhoria de serviços|1|5,88 |||Outras Sugestões|11|64,71 Reclamação|17|8,33|Reclamação a um serviço mal prestado ou não executado|4|23,53 |||Outras reclamações|8|47,06 |||Reclamação a um setor da ALBA|4|23,53 |||Reclamação a um atendimento mal prestado|1|5,88 Solicitação|98|48,04|Solicitação de informação|38|38,78 |||Solicitação de serviço|9|9,18 |||Outras solicitações|10|10,20 |||Solicitação de atendimento|8|8,16 |||Solicitação de ação|30|30,61 ||||3|3,06 Elogio|8|3,92|Elogio|7|87,50 |||Elogio a atuação de um deputado|1|12,50 RESULTADO DAS DEMANDAS Tipo de Chamado|Quantidade por Tipo|Porcentagem por Tipo|Situação|Quantidade por Situação|Porcentagem por Situação e-SIC|0|0,00|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|0|0,00 |||Concluído|0|0,00 Denúncia|64|31,37|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|2|3,13 |||Concluído|62|96,88 Sugestão|17|8,33|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|2|11,76 |||Concluído|15|88,24 Reclamação|17|8,33|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|1|5,88 |||Concluído|16|94,12 Solicitação|98|48,04|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|9|9,18 |||Concluído|89|90,82 Elogio|8|3,92|Aberto|0|0,00 |||Em andamento|0|0,00 |||Concluído|8|100,00 MÉDIA DAS DEMANDAS Média diária de solicitações|0,82 Média mensal de solicitações|24,82 INFORMAÇÕES GENÉRICAS DO SOLICITANTE Sexo|Feminino|51|25,00 |Masculino|96|47,06 |Anônimo|57|27,94 UF do Solicitante|Espírito Santo|0|0,00 |Outros Estados|204|100,00 ORIGEM Tipo de origem|Quantidade por origem|Porcentagem |204|100.00 DEMANDAS IDENTIFICADAS / ANÔNIMAS Tipo de identificação|Quantidade por identifcação|Porcentagem Chamados identificados|204|100.00 CIDADE Cidade|Quantidade por cidade|Porcentagem Não Informado|62|30.39 Alagoinhas|6|2.94 Anagé|1|0.49 Barreiras|1|0.49 Belo Horizonte|1|0.49 Brasília|9|4.41 Camaçari|3|1.47 Campos dos Goytacazes|1|0.49 Candeias|12|5.88 Chorrochó|1|0.49 Cipó|2|0.98 Curitiba|1|0.49 Érico Cardoso|1|0.49 Feira de Santana|2|0.98 Fortaleza|1|0.49 Goiânia|3|1.47 Heliópolis|1|0.49 Ibiassucê|2|0.98 Ibipeba|2|0.98 Ilhéus|1|0.49 Itaberaba|2|0.98 Itabuna|3|1.47 Itamari|1|0.49 Itaparica|1|0.49 Itapecerica da Serra|1|0.49 Ituberá|1|0.49 Jussari|1|0.49 Lauro de Freitas|3|1.47 Luís Eduardo Magalhães|1|0.49 Maceió|1|0.49 Madre de Deus|2|0.98 Maraú|1|0.49 Morro do Chapéu|1|0.49 Mundo Novo|1|0.49 Paulo Afonso|1|0.49 Pé de Serra|4|1.96 Rio de Janeiro|1|0.49 Salvador|51|25.00 Santo Estêvão|1|0.49 São Francisco do Conde|1|0.49 São Paulo|2|0.98 Simões Filho|4|1.96 Tanquinho|3|1.47 Ubaíra|1|0.49 Vitória da Conquista|1|0.49 Wagner|1|0.49 TEMPO RESPOSTA Periodo de dias|Quantidade por periodo de dias|Porcentagem Até 7 dias|109|53.43 Até 15 dias|5|2.45 Até 20 dias|15|7.35 Até 30 dias|25|12.25 Acima de 30 dias|50|24.51 Relatório exportado em 07/09/2024 23:48:40